Loading the player...

10 Fatos Que Provam Que Até Mesmo a Rainha da Inglaterra Tem Hábitos Estranhos

  • Às vezes, os hábitos e ações de outras pessoas nos fazem rir e podemos pensar o quanto essas pessoas devem ser esquisitas. Mas graças a essas pequenas idiossincrasias somos diferentes, únicos e engraçados. A rainha Elizabeth II não é exceção. Ela também tem alguns hábitos estranhos e peculiares.
    Nós do Incrível reunimos alguns fatos curiosos sobre a rainha. Alguns de seus hábitos têm explicações lógicas, enquanto outros apenas fazem dela uma pessoa encantadora, com suas peculiaridades. Você está pronto para aprender mais sobre as mais estranhas manias da Rainha Elizabeth? Então assista ao vídeo!
    MINUTAGENS:
    Ela nunca viaja sem uma bolsa com o seu próprio 0:35
    Ela proíbe abrir as janelas 1:19
    Ela odeia cubos de gelo 2:11
    Ela carrega um gancho portátil em sua bolsa 2:54
    Ela não gosta de barba e nem de gravatas-borboleta 3:48
    Ela tem um número para cada uma de suas roupas 4:29
    Ela nunca come batatas e nem sopa 5:26
    Ela ama framboesas, mas nunca as come em público 6:13
    Ela tem uma funcionária especial para estrear os seus sapatos 7:02
    Ela usa o mesmo esmalte desde 1989 7:41
    #RainhaElizabeth #famíliareal
    Crédito da foto de thumbnail:
    The Duchess of Cambridge arriving at Roe Green Junior School in Brent, London where she will launch a mental health programme for schools, in the latest initiative from the Heads Together campaign and meet with pupils and teachers and take part in a lesson designed to help support a child's mental health and well-being: By Photoshot/Avalon.red/REPORTER,www.eastnews.ru/pictures/picture/id/61730764/i/0/t/0
    Britain s Queen Elizabeth II attends a service at Westminster Abbey to mark the 100th anniversary of the Royal Air Force (RAF) in London, Britain on July 10, 2018: By Ray Tang/Imago Sport and News (Imago)/Xinhua/EAST NEWS, www.eastnews.ru/pictures/picture/id/65525754/i/0/t/0
    Animação criada por Incrível.
    Música por Epidemic Sound www.epidemicsound.com/
    RESUMO:
    - A rainha da Inglaterra nunca esquece sua bolsa pessoal de sangue, o que pode ser útil no caso de uma transfusão.
    - A rainha Elizabeth II proíbe que certas janelas no palácio sejam abertas, simplesmente porque o edifício deve estar sempre perfeito do lado de fora, e as janelas abertas podem realmente arruinar a bela vista. É por isso que no Palácio de Buckingham elas podem ser abertas apenas em um determinado horário.
    - Nós todos temos coisas estranhas que nos irritam, por vezes até mesmo irracionais. Para a rainha Elizabeth II, é o som de cubos de gelo dentro de seu copo. Ela acha o som de bolas de gelo muito mais musical e prefere usá-las para refrescar suas bebidas.
    - Quando ela coloca a bolsa na mesa durante o jantar, significa que quer terminar o evento nos próximos 5 minutos. Quando coloca a bolsa no chão, é um sinal de que não está realmente interessada na conversa e quer que sua dama de companhia a resgate. Mas, se pendurar sua bolsa neste gancho portátil que se prende debaixo da mesa, então está tudo bem e a rainha está se divertindo!
    - Quando se trata de aparência e estilo, todo mundo tem coisas que podem causar uma boa ou péssima primeira impressão. Quanto à Sua Majestade, ela não gosta de pelos faciais. É por isso que você não encontrará muitos homens com barba em seu círculo íntimo.
    - A elegante rainha não brinca em serviço quando se trata do seu guarda-roupa. Cada uma de suas roupas tem seu próprio número, e tudo é anotado em um diário especial que diz onde e quando ela usou cada um de seus trajes.
    - As preferências alimentares da rainha também são muito peculiares. Por exemplo, ela não gosta muito de sopas e nem de batatas! Claro, esses pratos ainda são servidos no Palácio de Buckingham, para quem gosta.
    - Vamos ser sinceros, estrear sapatos novos não é algo agradável. Então, não seria ótimo ter alguém para fazer isso por você? Bom, a rainha certamente pensou nisso e contratou uma empregada especial com o mesmo tamanho de sapato
    - Mesmo que a rainha da Inglaterra goste de usar muitas roupas brilhantes, quando se trata de esmaltes ela é extremamente fiel a uma marca há quase 30 anos! De acordo com o site da marca Essie, a cor dos esmaltes chamada “Ballet Slippers”, que custa apenas US$ 9, foi a escolhida.
    Inscreva-se em Incrível: goo.gl/ZHFt2x
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Nossas Redes Sociais:
    Facebook: facebook.com/incrivelclub/
    5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Para mais vídeos e artigos, acesse: incrivel.club

    Category :

    #10#fatos#que#provam#até#mesmo#rainha#da#inglaterra#tem#hábitos#estranhos

    0 Comments and 0 replies
arrow_drop_up